Artigos moda

Título: A Construção do Discurso Agênero por Marcas Brasileiras de Moda em suas Comunicações Digitais.

Autor: Clóvis Teixeira Filho, Marcus Vinicius Aloisio Vieira;

Título: A jornada por uma birkin: os rituais de consumo na constituição de sentidos da bolsa.

Autor: Rafael Orlandini, André Peruzzo, Isadora Petry e Nicolli Sanchez Silva; Página – 65

Título: A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas.

Autor: Clotilde Perez, Bruno Pompeu:

Título: Estilista Junior Santaella reflete a moda como linguagem.

Autor: Junior Santaella;

Título: Geração Alpha e o Mercado de Luxo: Dolce & Gabbana e o Processo de Extensão, Posicionamento e Atração de Marcas de Luxo para o Universo Infantil.

Autor: Carolina Boari Caraciola;

Título: Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade.

Autor: Silvio Sato, Bruno Pompeu, Clotilde Perez;

Título: Louis Vuitton: Arte e Publicidade no Universo do Luxo.

Autor: Carolina Boari Caraciola;

Título: Luxo Pirata, Desejo Autêntico, Uso Legítimo.

Autor: Jose Fogaça, Silvio Sato; Página – 189

Título: Mediações Algorítmicas na Cultura de Consumo Material: Anotações sobre Lógicas Publicitárias em Aplicativos de Alimentação e Moda.

Autor: Eneus Trindade;

Título: Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida.

Autor: Clotilde Perez, Bruno Pompeu;

Título: Moda, cultura de consumo e modernidade no século XIX.

Autor: Valeria Brandini;

Título: Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar.

Autor: Bruno Pompeu; Página – 133

Título: Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda.

Autor: Mirela Perez, Clotilde Perez; Página – 98

Título: Ritual de busca e consumo de luxo: a ausência de narrativa de marca da bottega veneta nas mídias sociais como estratégia de exclusividade.

Autor: Andréia Meneguete; Página – 84

Título: Signos do ciborgue nas expressividades marcárias da Gucci.

Autor: André Peruzzo, Rafael Orlandini, Isadora Petry; Página – 1278

Título: Simbiose de excelência: a terceira geração das cobrands.

Autor: Clotilde Perez, Pedro Hellin;

Título: Vestindo a rua: moda, comunicação & metrópole.

Autor: Valeria Brandini;