Artigos moda
Título: A Construção do Discurso Agênero por Marcas Brasileiras de Moda em suas Comunicações Digitais.
Autor: Clóvis Teixeira Filho, Marcus Vinicius Aloisio Vieira;
Título: A jornada por uma birkin: os rituais de consumo na constituição de sentidos da bolsa.
Autor: Rafael Orlandini, André Peruzzo, Isadora Petry e Nicolli Sanchez Silva; Página – 65
Autor: Clotilde Perez, Bruno Pompeu:
Título: Estilista Junior Santaella reflete a moda como linguagem.
Autor: Junior Santaella;
Autor: Carolina Boari Caraciola;
Título: Há vida sem Zara: reflexões sobre consumo, moda e publicidade.
Autor: Silvio Sato, Bruno Pompeu, Clotilde Perez;
Título: Louis Vuitton: Arte e Publicidade no Universo do Luxo.
Autor: Carolina Boari Caraciola;
Título: Luxo Pirata, Desejo Autêntico, Uso Legítimo.
Autor: Jose Fogaça, Silvio Sato; Página – 189
Autor: Eneus Trindade;
Título: Moda mimética, desviante e criativa: em busca da secundidade perdida.
Autor: Clotilde Perez, Bruno Pompeu;
Título: Moda, cultura de consumo e modernidade no século XIX.
Autor: Valeria Brandini;
Título: Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar.
Autor: Bruno Pompeu; Página – 133
Título: Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda.
Autor: Mirela Perez, Clotilde Perez; Página – 98
Autor: Andréia Meneguete; Página – 84
Título: Signos do ciborgue nas expressividades marcárias da Gucci.
Autor: André Peruzzo, Rafael Orlandini, Isadora Petry; Página – 1278
Título: Simbiose de excelência: a terceira geração das cobrands.
Autor: Clotilde Perez, Pedro Hellin;
Título: Vestindo a rua: moda, comunicação & metrópole.
Autor: Valeria Brandini;